sábado, 23 de fevereiro de 2008

Lançamento feito

Minha decepção por ter que participar do lançamento do Livro de Urântia sem exemplares suficientes para todos beira o insuportável. Pelos cálculos seriam necessários uns 150 livros na sexta feira e uns outros 100 para atender a demanda imediata assim que o livro chegasse ao Brasil.
Solicitei 300 livros para a fundação, um leitor se prontificou de imediato a importá-los com pagamento antecipado, mas a fundação Urântia de Chicago enviou apenas 90, apesar de todas as garantias oferecidas.
Fiquei sabendo de tudo sem tempo hábil para adiar o dia 22 de Fevereiro (que deveria ter sido em 2004, mas quase aconteceu somente agora em 2008).
Quero registrar aqui meus pedidos de desculpas a todos; espero que compreendam que fiz tudo que estava ao meu alcance, e não esperava, de forma alguma, que acordos verbais firmados previamente fossem quebrados sem nenhum aviso e eu só ficasse sabendo disto quando não poderia fazer mais nada.
Ver pessoas de Recife, Salvador, Ribeirão Preto, Rio de Janeiro e outras, virem a São Paulo só para poder comprar um exemplar e terem que voltar de mãos vazias consegue ser uma decepção ainda maior do que o adiamento da impressão em 2005.

6 comentários:

Unknown disse...

Tenho interesse na compra do livro. Procurei no site da livraria cultura e não achei disponivel.

Email: wilton.ferreira@gmail.com

Unknown disse...

É realmente lamentável. Vejam os Senhores que trata-se de assunto tido como de elevada envergadura espiritual.
Eu imaginava que o livro seria impresso aqui no Brasil mas vejo que novamente estamos "nas mãos" dos Americanos. Que pena.

Unknown disse...

Também tenho interesse na versão em português ...
efiali@hotmail.com
efiali@terra.com.br

Guto disse...

Rogério

Sugiro enviar o texto acima a Fundação Urântia, com o devido registro da nossa tristeza e indignação pela falta da atenção e respeito para com os leitores brasileiros.

Gutemberg

Anônimo disse...

Que roubada hen? Lamento pelos ingênuos que deram crédito a mais uma maluquice humana. Não precisamos de deuses e sim de nós mesmos. Façamos nós mesmos, o nosso império, esqueçamos aqueles que já se foram. Agora é a nossa vez. Acordem

Unknown disse...

Também estou interessado em adquirir alguns exemplares. Como adquirir?

caiogabriel@gmail.com